|
|
|
Fim de ano, é inevitável: o que faremos no próximo ano que mudará em definitivo nossas vidas? A “máquina de calcular” que somos pode avaliar em um relance a vida toda, quantificar faltas e excessos, comparar as fantasias e as ilusões e chegar a uma série de resoluções, todas supostamente práticas e racionais sobre o que devemos fazer e como devemos agir já na primeira semana de janeiro de 2010. Desejamos que nossos sonhos se realizem em toda a sua plenitude e o sucesso venha a ser nosso melhor troféu.
Mas o mais importante de tudo isto é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Nesta época é comum colocarmos na balança todas as nossas realizações pessoais e profissionais, e, principalmente, fazermos planos para o ano seguinte, esperando que tudo seja diferente e melhor.
Pois, mais um ano está acabando e vem mais um ano novo por aí. Já estamos há algum tempo juntos, através da coluna, presentes no mercado editorial e atingindo diversos leitores semanalmente. Com esta parceria ficamos mais fortes e preparados para alcançar nossos objetivos e continuar a busca por informações e discussões de cunho esclarecedor nas mais diversas áreas do Direito, que possam agregar valor e contribuir para o crescimento da população desta cidade.
Gostaria de agradecer à você, leitor, por estar ao nosso lado durante este tempo, fortalecendo a credibilidade das informações jurídicas. Trabalho para vocês e, por isso, valorizo cada nova informação e tento repassá-la de modo simples e proveitoso através dos textos desta coluna.
Espero estar ao lado de vocês em 2010, aprimorando cada vez mais o nosso objetivo de levar informações sérias de qualidade ao nosso leitor, com o objetivo principal de sempre inovar!
FELIZ ANO NOVO E BIENVENUE 2010!!!
Autor:
Eduardo Kümmel - Advogado
(30/12/09)
|
|