HOME  
ÁREAS  
 
 
BRALAW  
 
  FALE CONOSCO  
 
Kümmel & Kümmel presente no Congresso Nacional de Aviação Agrícola  

Ocorreu entre os dias 17 e 19 de Junho o Congresso Nacional de Aviação Agrícola do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola - SINDAG em Cuiabá. O evento foi marcado por palestras técnicas e debates sobre o setor. Centenas de visitantes também puderam apreciar os mais de 60 estandes da mostra de equipamentos e tecnologias.

Neste ano o Congresso Nacional teve duração de três dias e enfatizou a busca da qualidade e a preocupação com o meio ambiente, além da questão da segurança.

A Kümmel & Kümmel Advogados Associados é um escritório especializado no atendimento à aviação agrícola e assessora o SINDAG desde 2000. O Dr. Ricardo Vollbrecht marcou presença no Congresso e salienta que o ano de 2009 começou com grandes perspectivas para o setor aeroagrícola brasileiro. Como as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o meio ambiente, a aviação agrícola cresce em importância, pois é altamente especializada e regulamentada, de modo que constitui a forma mais segura para a aplicação de defensivos agrícolas, destaca Vollbrecht.

Saiba mais: www.sindag.org.br ou em www.congressosindag.com.br.

 

(16/07/09)

 

Voltar
 
© Todos os direitos reservados à Kümmel & Kummel Advogados Associados